O frio chegou e a solidariedade pode aquecer muitas vidas!

Recentes

O frio chegou e a solidariedade pode aquecer muitas vidas!
A Secretaria Municipal de Assistência Social segue com a Campanha do Agasalho 2026 e convida toda a população a participar dessa corrente do bem.
Doe cobertores, roupas de inverno, calçados e demais peças em bom estado. Sua contribuição será destinada às famílias que mais precisam neste período de baixas temperaturas.
📍 As doações podem ser entregues na APMI.
“Um simples gesto pode levar conforto, dignidade e esperança para quem enfrenta o inverno com dificuldades. Contamos com a solidariedade da nossa comunidade para aquecer o coração e a vida de muitas famílias.”, Jaqueline Wergennes Motter, secretária de Assistência Social.
❤️ Doe calor. Doe carinho. Doe esperança.